segunda-feira, 5 de abril de 2010

Infibra faz pré-lançamento de Forro de PVC e Porta Sanfonada na Feicon 2010



Infibra faz pré-lançamento de Forro de PVC e Porta Sanfonada na Feicon 2010
 Empresa aposta em novos segmentos para ampliar atuação no mercado

Criatividade e inovação. Estes são os pré-requisitos de qualquer empresa inserida no setor de construção civil. Com a Infibra, que atua há 40 anos no segmento de fibrocimento, não seria diferente. Para comprovar esta vocação, a empresa apresentará duas novas linhas durante a Feicon 2010: o Forro de PVC e a Porta Sanfonada. O evento, que acontecerá entre os dias 06 e 10 de abril, servirá de palco para o pré-lançamento dos produtos.
Amplamente reconhecida pela fabricação de telhados de fibrocimento, a Infibra, desde 1982, também atua no mercado de polietileno sob a marca Permatex. No portfólio, estão caixas d´água e cisternas que seguem os mais rigorosos padrões de fabricação. Agora, para incrementar sua linha de produtos, a empresa apresenta o Forro de PVC e a Porta Sanfonada.
A inspiração para o desenvolvimento desses produtos vem das análises realizadas no mercado de construção civil, que está cada dia mais à procura de produtos sustentáveis, eficientes e de baixo custo. "Notamos uma forte demanda por forros de PVC e portas sanfonadas, o que nos fez apostar neste segmento", explica Daniel Henrique Marchi, diretor comercial da Infibra.
Os produtos estarão no mercado a partir da segunda quinzena do mês de julho, após a certificação de qualidade dos mesmos e o treinamento dos representantes comerciais. "Primamos muito pela qualidade e só faremos o lançamento quando Forro e Porta forem testados e aprovados", reforça Marchi.
Para escolher as cores em que os produtos serão fabricados, a Infibra conta com uma pesquisa de mercado que irá ajudar a identificar as expectativas dos clientes. "Há muitas possibilidades de cores, mas queremos ouvir o consumidor para atendê-lo a contento", completa o diretor.
Já na linha de fibrocimento, a Infibra destaca as placas cimentícias, produto cada vez mais utilizado nas construções. Fabricadas a partir da mistura de agregados naturais de celulose, fibras poliméricas e cimento, as placas cimentícias são fabricadas dentro da norma NBR 15498.
O produto, que está disponível em espessuras de 6, 8 e 10 milímetros, proporciona isolamento térmico e acústico. As placas cimentícias são indicadas tanto para áreas internas, quanto externas, sendo secas ou molhadas. "É um produto que garante qualidade, agilidade e redução de custos à obra", defende o diretor industrial, Luiz Fernando Marchi Junior. As placas são resistentes a fogo, impactos e até cupins.
Atendendo à filosofia da empresa, todos os produtos são fabricados em processos automatizados, com tecnologia rápida e eficiente. "Nosso maior objetivo é oferecer ao consumidor produtos de boa qualidade e com preço acessível. Esse é o nosso diferencial", conclui Daniel Marchi.
Serviço:
Feicon Batimat 2010 
De 06 a 10 de abril
Palácio das Convenções do Anhembi
Localização do estande: Rua Q-5
 
Sobre a Infibra:
www.infibra.com.br  
19 3573 6400
 
Informações para a imprensa:
InformaMídia Comunicação
Marília Cardoso
marilia@informamidia.com.br
(11) 8491 3527
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário